domingo, 29 de maio de 2016

Leixões na rota do turismo!


Mais escalas de navios de passageiros em porto

Nos últimos dias deste mês, continuaram as visitas de vários navios de passageiros, sendo que dois deles foram recebidos com tempo instável, principalmente em função da chuva, que a espaços caiu copiosamente.
Por esse motivo, a opção foi não ter realizado a habitual memória fotográfica, no que respeita aos navios "National Geographic Orion" e "Berlin". Porém, lembrando a escala destes navios, registo que ambos estiveram em porto no dia 23. O "National Geographic Orion" chegou procedente de Lisboa e saíu com destino ao porto de Villagarcia de Arosa.
Quanto ao "Berlin", cumprindo um percurso idêntico ao navio anterior, veio também proveniente de Lisboa, para continuar a presente viagem de cruzeiro, com destino ao porto da Corunha.



Entretanto, no dia seguinte, foi possível rever em porto o luxuoso navio de passageiros "Sea Cloud II", que tal como os anteriores cumpriu escala em Lisboa, continuando a navegar para norte, com destino ao porto de Vigo.



O último navio de passageiros desta série a visitar o porto de Leixões, no dia 25, foi o "Nautica", ainda e também procedente de Lisboa, continuando, como vai sendo hábito, a viagem de cruzeiro com destino ao porto da Corunha.

Sem comentários: