segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Estação do I.S.N. de Leixões


Terminadas as obras de restauro das instalações

Teve lugar no dia 13 de Setembro a cerimónia de inauguração, das renovadas instalações da estação José Rabumba (o Aveiro), do Instituto dos Socorros a Náufragos, em Leixões.
Está pois completamente remodelada a estação, passando a oferecer melhores condições de trabalho a uma equipa, cujos níveis de operacionalidade são ímpares no país.
Foi igualmente proporcionada uma melhor área de conforto, para cada vez que se revele necessário o estado de prontidão, ou descanso, para depois do cumprimento das diversas missões de assistência, sempre que são chamados a intervir.
Estiveram presentes na cerimónia diversos convidados, salientando-se o Ministro da Defesa, Dr. Aguiar Branco, o Chefe do Estado Maior da Armada, Almirante Luís Macieira Fragoso, o Vice-Almirante Álvaro Cunha Lopes, o Capitão do porto de Leixões, Capitão-de-Mar-e-Guerra Vítor Martins dos Santos, o Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Engº Guilherme Pinto e o Presidente do Conselho de Administração da A.P.D.L., Engº Brogueira Dias, entre outras individualidades.

Estação do I.S.N. José Rabumba, em Leixões

O Vice-Almirante Álvaro Cunha Lopes, no uso da palavra, fazendo um resumo histórico das actividades da estação

Um aspecto da assistência

Alocução do Ministro Dr. Aguiar Branco

Momentos de confraternização com os convidados

1 comentário:

fangueiro.antonio disse...

Boa noite Reinaldo.

Está muito melhor assim a Estação, de cara lavada. Lembro-me de quando lá fomos e o aspecto era muito diferente.

Abraço desde a Polónia.
A.Fangueiro